sábado, 26 de março de 2011

"RENASCER"

E se nessa vida o meu querer é quase nada; que o meu renascer seja uma eterna alvorada; que eu possa te perder para me encontrar.
Adriano Hungaro
O choro é a liberdade da emoção.Ele liberta o coração,alivia a alma e faz renascer a esperança
Liliane Mulin
MEDO DE AMAR


Quantas vezes devemos morrer
Para novamente renascer?
Quantas vezes temos que temer
Para mais tarde, limitações, reconhecer?

Quantas vezes temos que amar,errar,esquecer,chorar?Sinto lá fora, o todo em que desejei crer.
Toda a fortaleza a retornar.
Encolho-me, coajo-me, não pode ser!

Quisera eu, não em delírios, acreditar,
Nos anseios cortantes, suplicantes do ter.
Mas o medo cruel é imenso a arrebatar
Impedem-me de esta infinda dimensão, ver.

Pensando nas teias que o universo teima em armar
Mesmo com o coração acelerado a bater
Insanamente perco-me, pensando em recuar.
Brumas densas e espessas,

Quiçá, anunciando o sofrer?
Não quero mais sangrar!
Não quero mais ter que esquecer!
Desejo imensamente libertar

Este coração que busca o aquecer
Que só sabe inteiro se entregar
Mas possui o terror infindo
De novamente, se perder!
Siomara Reis Teixeira
Para mim, a Fênix, ornada com as cinco cores sagradas, representa a Esperança, o constante renascer de nós mesmos em nós mesmos, sempre, até o fim dos tempos, ou mesmo, quando este não mais existir.
mirna Cavalcanti de albuquerque pinto da cunha
RENASCER

" Quão suave e maravilhoso quando somos tocados pelo Espirito Santo a recomeçar uma nova vida nos caminhos do Senhor.
As vezes andamos errantes sem direção, mas sabemos que o Senhor nos protege mesmo sem invocarmos. Pois Ele conhece as necessidades de seus filhos. E assim como o rio corre para o mar, o filho ausente sempre busca a casa do Pai, e só buscamos o caminho de volta nos momentos de atribulações, mas temos que fazer um pacto com Deus não só nas soluções dos problemas e sim deixar fluir da nossa fé uma cumplicidade de sermos verdadeiramente servos que elevam o nome do Senhor, e que com firmeza e compromisso atuar nas obras do Senhor.''

''Feliz é o homem que encontra com sabedoria para retornar à casa do Senhor''.

"' Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai enquanto esta perto'' Is. 55,7

" Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar e buscar a minha face e se converter dos maus caminhos, então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra'' 2 Cr. 7,14

Um comentário:

" A alegria de viver"

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"































































































































"viver a vida com intensidade"

"viver a vida com intensidade"